Eúde Lucas, representando o SAAE e a diretoria da Assemae Regional NE 4, participa de reunião com os SAAEs do Ceará para criação de Agência Reguladora

Os SAAEs do Ceará se reúnem na Assembleia Legislativa do Ceará em Fortaleza, neste dia 26/06/2018, para discutir e aprovar a criação da Agência Reguladora dos Serviços em Saneamento Municipal do Ceará e todos aprovaram e ficaram de providenciar os trâmites legais para efetivação adiante.

Eúde Lucas, presidente do SAAE de Jucás e integrante da diretoria da Assemae Regional Nordeste 4, que abrange os estados do Ceará e Rio Grande do Norte, esteve presente participando e deu suas contribuições no processo.

A criação desta Agência Reguladora – ARES CE – é muito importante para legalizar a situação perante a legislação vigente e também para garantir uma maior aproximação e interação entre os SAAEs do Estado, favorecendo o fortalecimento dos serviços municipais de saneamento em água e esgoto do Ceará.