A- A A+

Contato: 88 3517 1204 / Atendimento: 07:00 às 13:00

No último sábado deste ano de 2017, dia 30/12, o presidente do SAAE de Jucás, Eúde Lucas, realizou um dia especial de confraternização com todos os funcionários do SAAE e seus familiares na área da mangueira do SAAE, no outro lado do rio, com muita comida, bebida e animação.

Na última quarta-feira, dia 29/11, a COGERH – Companhia de Gestão de Recursos Hídricos do Ceará – gerência regional de Iguatu, realiza reunião com a Comissão Gestora do Açude Muquém junto com os gestores municipais de Jucás e de Cariús, para tratar sobre a situação hídrica do açude Muquém, construído com o objetivo de garantir o abastecimento humano das duas cidades coirmãs, mas que está no seu volume morto, suportando aproximadamente mais uma semana de liberação de água pela válvula do reservatório.

Eúde Lucas, presidente do SAAE de Jucás, participa da sessão ordinária na Câmara de Vereadores de Jucás nesta quinta-feira, dia 16/11/2017, e esclarece toda situação hídrica e problemas que aconteceram no sistema de abastecimento de água da cidade de Jucás e distritos do Mel e do São Pedro, como também sobre a construção da adutora do Muquém que está prestes à conclusão e sobre o projeto do sistema de abastecimento de água do São Pedro que está em processo licitatório.

O SAAE

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE de Jucás – é uma autarquia municipal, da administração indireta deste Município, criada pela Lei nº 12/71, de 30 de novembro de 1971, na administração do prefeito Adalberto Fernandes Luna. LEIA MAIS