Ampliação na rede da adutora de distribuição de água na Vila Dorotéia

O SAAE de Jucás realiza ampliação na rede de distribuição de água na Vila Dorotéia por uma adutora de 60mm atendendo mais de 20 famílias no Bairro Planalto, cidade de Jucás.

Era uma reivindicação constante dos usuários desta Vila, mas que agora o problema foi resolvido e com recursos oriundos do próprio SAAE, que tem um presidente competente e comprometido em atender bem toda população. Eúde Lucas e sua equipe realizam mais uma obra importante na melhoria dos serviços prestados por este sistema de abastecimento de água.