Confraternização de Natal e Ano Novo dos funcionários do SAAE de Jucás

No último sábado deste ano de 2017, dia 30/12, o presidente do SAAE de Jucás, Eúde Lucas, realizou um dia especial de confraternização com todos os funcionários do SAAE e seus familiares na área da mangueira do SAAE, no outro lado do rio, com muita comida, bebida e animação.

Teve início por volta das 10h da manhã e foi até o final da tarde num clima de união e alegria, onde foi servido um almoço especial e muito churrasco e bebidas. Na oportunidade, o presidente entregou a cada funcionário uma cesta básica natalina como uma forma de agradecer o trabalho, dedicação e empenho de todos nos seus serviços garantindo uma prestação de serviço eficiente e de qualidade a toda população da cidade de Jucás e dos distritos do Mel e São Pedro.
“Desejo um Feliz Ano Novo com um bom inverno e muita saúde, paz, amor e felicidade a todos os funcionários do SAAE de Jucás com suas respectivas famílias e que em 2018 possamos continuar todos juntos trabalhando com o mesmo afinco e cada vez melhor”, foram os votos do presidente do SAAE, Eúde Lucas.