SAAE de Jucás amplia rede de água na Trav. Apolônio Batista

Saae de Jucás fez um serviço de ampliação na rede de distribuição de água na Trav. Apolônio Batista, no Bairro Alto da Paz, em Jucás, orçando um investimento de R$ 2.856,00, atendendo melhor as famílias ali residentes.

A nova rede com canos de 60mm de 156 metros de extensão, instalação de hidrômetros, foram 6 horas de máquina retroescavadeira para construir as levadas para instalação dos canos e deixando os usuários ali com maior segurança e garantia no abastecimento de água tratada.
Eúde Duarte Lucas, presidente do Saae de Jucás, esteve todo tempo com sua equipe executando o serviço para garantir a qualidade e eficiência, como sempre.