Eúde Lucas, presidente do SAAE de Jucás, participou do 22º Training da JF Consultores e Informática, que aconteceu em Recife-PE, de 21 a 24/08/2018

Eúde Lucas, presidente do SAAE de Jucás, participou de mais um Treinamento promovido pela JF Consultores e Informática, que tem tudo o que há de mais moderno em softwares para controle contábil e de faturamento dos serviços municipais de saneamento.

De 21 a 24/08/2018, aconteceu o 22º Training da JF, na Rua Piauí, 162, Poços, em Recife-PE, contando com a participação de vários SAAEs do Ceará, da Região Nordeste e do Brasil.

Na programação do treinamento, iniciou no dia 21/08, pela manhã, com o gerenciamento do setor comercial (cadastros) com a apresentação da versão 2.10.6, sendo visto sobre Imóveis, Contribuintes e Conta Agrupadora. No período da tarde continuou no gerenciamento do setor comercial, vendo sobre Serviços, Ocorrências gerando ordem de serviço, Tarifas, Hidrometria, Cadastro de endereçamento, Cadastros auxiliares e, por fim, sobre o Processamento desse setor.
No dia seguinte, 22/08, pela manhã, foi visto sobre os Lançamentos de informações e no período da tarde sobre as Rotinas auxiliares e Análise gerencial.

No dia 23/08, o treinamento foi sobre o tema Administrando a negociação de débitos e a Integração contábil e, no turno vespertino, sobre a Análise contábil – Fechamento do mês, encerrando com o gerenciamento do sistema.
No último dia, 24/08, tratou dos seguintes tópicos: Gerenciamento de leituras, Agência virtual e o Totem (autoatendimento). Um Treinamento relevante para todos os SAAEs.