Homenagem às mulheres do SAAE de Jucás

Eúde Lucas, presidente do SAAE de Jucás, em nome de todos os funcionários, parabeniza e homenageia as mulheres funcionárias desta Autarquia: Antonia, Socorrinha, Isabella, Nilse e Sônia, por este dia super especial comemorado internacionalmente para lembrar do valor da mulher e de todas suas lutas na busca de seus merecidos direitos e conquista de espaço na sociedade em igualdade com os homens, reconhecendo seu verdadeiro valor! Ao mesmo tempo parabenizamos todas as mulheres do mundo inteiro e que os homens possam respeitar mais e valorizar mais as mulheres, dando baixa ao machismo, violência nunca mais... Mulher, você é um ser super importante e onde tem uma mulher presente tem alegria, beleza, organização, progresso... Feliz dia internacional da Mulher!